**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Gerenciar e acompanhar estratégias de atração de novos leads, gestão de mídia paga e desenvolvimento de novas origens de aquisição para o e-commerce Fixa e Móvel PME;
- Planejar, executar e otimizar campanhas em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads e outros canais de mídia paga;
- Explorar canais alternativos de aquisição, parcerias com influenciadores e novos formatos de captação;
- Gerir e abrir frentes de demanda em canais internos da Claro (apps, lojas, sequenciamento de canais e pontos de contato com a base);
- Monitorar métricas de performance, gerando insights e relatórios para melhoria contínua;
- Desenvolver estratégias de Growth Marketing, testando inovações para alavancar a atração orgânica e paga;
- Controlar e otimizar investimentos (CPC, CPA, ROAS) garantindo eficiência nas campanhas;
- Atuar em colaboração com times de conteúdo, tecnologia e comercial para maximizar conversões;
- Implementar automações e segmentações para melhorar a qualificação de leads;
- Criar e manter visões de performance em ferramentas como Google Analytics, Looker e outras;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em São Paulo;
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Experiência em gestão de mídia paga e ferramentas de tráfego pago
- Experiência em estratégias de aquisição para topo de funil e Growth Marketing;
- Domínio de ferramentas: Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, HubSpot, Salesforce, RD Station, GA4, Google Tag Manager, Hotjar, Optimizely, Unbounce, Zapier, Semrush, Ahrefs, Canva, SEO/SEM, Photoshop e Figma;
- Habilidade em testes A/B, análises de jornada e validação de novas origens de tráfego;
- Capacidade analítica para tomada de decisão orientada a dados;
- Excelente comunicação e visão estratégica para interação com times internos e parceiros;
- Experiência com metodologias ágeis;
**É diferencial**:
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios;
- Inglês avançado ou fluente;
- Interesse contínuo em inovação, aprendizado e atualização em novas ferramentas e tendências;
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
**
**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!