Candidatar-se rapidamente pelo email: vaga-323608@vagas.abler.inNível: JúniorEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Modalidade de trabalho: Segunda à sexta-feira Das 8:00 às 18:00hsDisponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale Refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Gympass, Banco de horas, Seguro de vida com auxílio funeral, Plano Odontológico, Cartão Farmácia, ComissãoResponsabilidades Da PosiçãoRealizar negociações de prospecção, retenção e reativação de clientes, observando o funil de vendas através do levantamento de necessidades, via reuniões presenciais ou remotas, para subsidiar a tomada de decisão de viabilidade comercial e operacional, garantindo a manutenção e fomento da carteira de clientes e efetivo cumprimento das metas propostas pela organização;Analisar o faturamento das negociações efetivadas, através do acompanhamento de relatórios analíticos dos serviços gerados, a fim de identificar se a negociação está de acordo com o levantamento de necessidades e se a negociação está de acordo com a política comercial, garantindo a sustentabilidade do negócio;Buscar e analisar serviços praticados pelo mercado para propor ações de melhoria no serviço prestado pela EPC, auxiliando na tomada de decisão de estratégias e campanhas comerciais de negociação;Elaborar cronograma de visitas, conforme orientação da supervisão comercial, a fim de garantir a completa cobertura da carteira, conforme suas respectivas curvas de faturamento, bem como fomentar a prospecção e reativação de clientes, garantindo o efetivo cumprimento das metas propostas pela organização, na região de sua responsabilidade;Alimentar o CRM, diariamente, de acordo com os alinhamentos advindos do despacho diário com líder imediato, garantindo que toda informação tratada com os clientes fique registrada para históricos futuros;Garantir que seu funil de vendas esteja atualizado, de acordo com o status de cada negociação, dando visibilidade para equipe e gestão de todas as etapas do funil de vendas, para garantir negociações de qualidade e rentabilidade, garantindo a efetiva entrega das metas e manutenção sustentável das negociações comerciais na organização;Conhecer profundamente cada mercado onde a EPC atua e/ ou especificamente aquele que esteja sob sua responsabilidade; a fim de potencializar o fomento de novos embarques, contribuindo para o crescimento sustentável da organização;Garantir que o layout da identidade visual da Empresa esteja preservada nas propostas comerciais e correspondências, assim como conferir para que esteja de acordo com o negociado com o cliente;Garantir a liquidez dos serviços vendidos, através do acompanhamento e cobrança quando necessário, dos fretes negociados e sob responsabilidade de sua carteira comercial;Reajustar periodicamente os clientes de sua carteira de vendas, garantindo assim a perpetuidade do relacionamento comercial com os clientes, a fim de subsidiar os custos inerentes à prestação de serviço de transporte, garantindo assim rentabilidade das negociações sob sua responsabilidade;Utilizar os recursos da Empresa no que tange atendimento ao cliente, delegar trattativas ao pessoal de suporte e garantir que o cliente receba retorno; focar-se em sua atividade principal: gerar negócios para a Empresa;Executar atividades correlatas e inerentes ao atendimento ao cliente da EPC.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoEnsino médio completo;Vivência atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Pacote Office intermediário.Sobre a EmpresaVenha fazer história com a Expresso Princesa dos Campos! Se você busca um ambiente inovador, com tradição e excelência no transporte rodoviário, temos a vaga perfeita para você! Aqui, valorizamos o talento, promovemos o desenvolvimento e trabalhamos juntos para ir além dos limites. Junte-se ao nosso time e embarque nessa jornada de sucesso!
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