O SUB GERENTE executará as seguintes atividades no decorrer do seu contrato de trabalho
Atendimento ao cliente visando sua satisfação e fidelização, contornando os problemas, objeções e ofertando a solução.
Responsável pela gestão e resultados das seções, ter proximidade com a equipe visando que todos atinjam os objetivos e metas estabelecidas.
Animar a equipe quanto ao atingimento dos objetivos estabelecidos, orientando e acompanhando na solução de eventuais problemas e/ou dificuldades nas vendas.
Auxiliar o gerente com as escalas de trabalho dos domingos e feriados, assumir todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja na ausência do gerente, garantindo que os vendedores estejam disponíveis e motivados nos horários de pico.
Garantir a efetivação de venda com qualidade e a satisfação dos clientes através da proximidade. Supervisionar as seções para que os produtos estejam expostos de maneira adequada, limpos e precificados, facilitando a venda dos mesmos.
Auxiliar a logística na contagem, inventários assim zelando pela confiabilidade do estoque.
Ser um animador permanente das vendas, incentivando a equipe a atingir e superar os objetivos estabelecidos garantindo a Excelência no Atendimento ao Cliente.
Acompanhamento da venda diária e rentabilidade, assim garantindo o cumprimento do objetivo da empresa. 9° Abertura e fechamento da Loja;
Gestão de pessoas e equipes;
Responsabilidade geral do bom funcionamento da loja e áreas, até a resolução final para que não haja impacto ao cliente; 12° Responsável pelo abastecimento, precificação e limpeza geral da loja;
Acompanhar se as atividades e o bom funcionamento de cada área se estão sendo realizadas em relação a todos os departamentos (Cuidados e Bem estar, Prevenção de Perdas, Pacote, Reposição, Separação, Expedição, Recebimento, Caixa, entre outros) alinhamento direto com os líderes responsáveis;
Atendimento ao cliente em todas as etapas de vendas, da negociação ao pós-venda, garantindo a satisfação do cliente, do colaborador;
Garantir que as metas estabelecidas pela empresa sejam atingidas;
Manter um bom relacionamento com os demais departamentos auxiliando no que for necessário e possível; 17° Trocar experiências com os subgerentes das outras unidades;
Entre outras que se julgar necessário para bom funcionamento da Loja.