**Principais atividades**
- Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads;
- Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;
- Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social;
- Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário;
- Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégias;
- Acompanhar as novidades e tendências das plataformas;
- Garantir a qualidade linguística dos conteúdos.
**Requisitos**:
**Essencial**
- Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
- Experiência com marketing digital;
- Experiência com edição de vídeos;
- Experiência na construção de storytelling;
- Domínio de plataformas de mídia social.
**Diferencial**
- Pós graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
- Experiência com gestão de mídias sociais.
Benefícios
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Vale alimentação;
- Vale deslocamento ou vale transporte;
- Convênio farmácia Drogamim;
- Associação de funcionários - SER PRATI (adesão opcional);
- Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);
- Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);
- Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento);
- Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento).
**Informações adicionais**
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.