 
        
        * Pós Graduação em Gestão &/ou áreas correlatas;
 * Experiência mínima de 4 anos na área de Patrimônio/Manutenção e com Gestão de pessoas;
 * Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;
 * Disponibilidade para viagens eventuais;
 * CNH B;
Quais são os desafios para a vaga?
 * Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo ritmo e qualidade nas atividades.
 * Realizar a gestão do sistema de acompanhamento para abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.
 * Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ou serviços junto à Gerência/Diretoria da área.
 * Realizar atividades de assistência à Presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.
 * Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais junto ao líder de manutenção.
 * Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.
 * Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.
 * Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.
 * Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.
 * Coordenar confecção de contratos de reforma e/ou construções.
 * Coordenar demandas de desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Projetos.
 * Coordenar visitações técnicas às lojas para medições e levantamento de necessidades de reforma junto ao Engenheiro Civil.
 * Acompanhar desempenho das equipes, realizando feedbacks e orientações para desenvolvimento.
 * Coordenar núcleo de segurança em sinistros, sistemas de segurança e gravação de imagens de lojas e matriz.