O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.
Venha realizar
**o melhor trabalho da sua vida.℠**
**Principais responsabilidades**:
- Reportando-se à Diretoria de Infraestrutura de Arquitetura de TI será responsável pelo processo e manutenção, desenho e melhoria dos processos de gestão de serviços de TI e Helpdesk corporativo, conforme necessário para atingir os objetivos do negócio;
- Responsável por entregar uma experiência de serviço excepcional aos nossos clientes (internos e externos), gerenciando as operações do dia a dia;
- Responsável pela qualidade geral e supervisão da gestão e cumprimento dos procedimentos, modelos de dados, políticas e tecnologias associadas aos processos de gestão de serviços de TI;
- Gerenciamento de recursos locais e contrato de Outsourcing de Suporte de TI alinhados com a estrutura do Service Desk;
- Gerenciar contratos de outsourcing de computadores e videoconferência como serviço;
- Gerenciar contrato de outsourcing de impressão nas Business Units, sendo responsável por endereçar todos os problemas ou incidentes junto aos parceiros.
- Desenvolver e manter mecanismos de report e planos de comunicação; atuar como _Single Point of Contact _(SPOC) internamente e para os clientes (internos e externos);
- Desenhar, evoluir e manter processos de gestão de serviços, alinhados às práticas de negócio, garantindo que os processos de gestão de serviços sejam adequados à finalidade;
- Promover e reforçar a adesão ao processo e políticas associadas à Gestão de Incidentes, Problemas e Conhecimento;
- Implementar e gerenciar Acordos de Nível de Serviço e Objetivos, se aplicados; trabalhar na melhoria contínua atendendo seus órgãos reguladores de serviços;
- Responsável pelo ambiente do cliente (interno e externo) numa perspectiva de gestão da mudança; prevenir mudanças não gerenciadas;
- Gestão do Service Desk e Field Service
- Gestão de Contratos de Outsourcing de Computadores, serviços de Impressão e Video Conferência;
- Gestão dos processos de serviços de TI (ITIL)
**Qualificações Necessárias**:
- **Formação Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, e/ou áreas afins;**:
- **Desejável Pós e/ou MBA em Gestão;**:
- **Certificação ITIL;**:
- **Experiência em Gestão de Serviços de TI;**:
- Experiência em atuar em empresas de grande porte, com grande número de usuários. Desejável atuação em Multinacional;
- Experiência em Gestão de serviços de Outsourcing.;
- Experiência em Gestão de equipes de Suporte ao Usuário;
- Inglês Avançado.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Gerente de Tecnologia da Informação, Gerente de TI, Gerência de TI, Gerência de Tecnologia da Informação, Sistemas, TI, PCD, Pessoas com Deficiência, Morumbi, São Paulo, SP