Seja um(a) nosso parceiro em vendas!
Estamos procurando por pessoas autônomas para vender produtos de beleza da Natura e Avon. Como Revendedor(a) autorizado(a), você poderá escolher vender produtos das duas empresas ou apenas uma delas. Você terá uma margem de lucro entre 20% e 38% sobre o valor dos produtos vendidos. As vendas podem ser feitas tanto de forma presencial quanto pela internet, através de nossa loja virtual.
O que preciso para me qualificar?
Nossa oportunidade é ideal para quem busca liberdade financeira e flexibilidade em sua carreira. Ao trabalhar com nós, você não precisará comprometer seu estilo de vida nem submeter-se a longas jornadas de trabalho.
Vantagens:
- Margem de lucro competitiva;
- Liberdade financeira;
- Flexibilidade no horário;
- Aprenda novas habilidades;
O que precisamos de você:
- Idade acima de 18 anos;
- Comunicação eficaz;
- Organização e planejamento;
- Capacidade de lidar com diferentes tipos de pessoas;
Se você está procurando por uma oportunidade única para crescer profissionalmente e financeiramente, venha se juntar à nossa equipe de revendedores!