Descrição da Função
O objetivo desta função é negociar com os clientes e efetivar vendas, cumprindo metas e desafios definidos.
Estratégias de Vendas:
Planejar e implementar estratégias de vendas para aumentar a base de clientes e faturamento. Contatar e vender peças de veículos comerciais e automotivos, fortalecendo as relações com os clientes existentes e prospetrando novos contatos.
Gestão de Clientes:
Gerenciar e cadastar clientes, identificando oportunidades de vendas e prospecção de novos clientes, aumentando assim a carteira de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em peças de carretas, reboques e semirreboques
Experiência em atendimento no canal Telemarketing
Atendimento a Frotistas, transportadores, operadores logísticos, atacado de peças de veículos comerciais, lojas de peças, mecânicas
Benefícios:
Vale transporte e refeição no local
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h com intervalo de 1:12h para refeição e descanso
Cargo:
Vendedor
Função:
Contatar e vender peças de veículos comerciais e automotivos, buscando maximizar as vendas e otimizar as relações com os clientes.