Empresa em expansão no ramo varejista de distribuição de bebidas e alimentos, contrata um profissional para assumir a cadeira de Gerente de Marketing, para estruturar a área.Principais atividades:* Desenvolver o plano de marketing anual, alinhado com os objetivos de vendas, metas e crescimento da companhia.* Definir o posicionamento da marca no mercado e garantir a consistência em todas as empresas do grupo e negócios.* Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades.* Supervisionar e otimizar as estratégias de marketing digital (SEO, SEM / Google Ads, mídias sociais, e-mail marketing)* Liderar iniciativas de performance para aumentar as taxas de conversão e o Retorno do Investimento (ROI) das campanhas.* Gerenciar o relacionamento e a experiência do cliente no ambiente digital (site, aplicativo, redes sociais).* Criar e implementar campanhas promocionais e eventos de lançamentos.* Gestão de todas as redes sociais (LinkedIn, Instagran, blogs).* Gerenciar o orçamento de marketing de forma eficaz, garantindo o melhor uso dos recursos.* Definir e monitorar KPIs ( Key Performance Indicators) essenciais, como custo de aquisição de clientes (CAC), lifetime valeu (LTV), tráfego e taxa de conversão.* Apoio ao Endomarketing.Experiência: vivência de 3 à 5 anos com resultados significativos na área.Formação: graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA na área Marketing/Negócios é diferencial.Conhecimento Técnico: profundo domínio das ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Facebook Ads, plataformas de e-mail marketing, CRM).Perfil comportamental:* Visão Estratégica* Orientação para resultado* Inovação e Criatividade* Colaboração* Agilidade e Resiliência