Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de produtos e negócios - cdc (criciúma/sc)

Criciúma
Acentra
Anunciada dia A 2 h atrás
Descrição

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.

Seu lugar é aqui com a gente **transformando vidas**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nos estudos sobre os produtos e serviços, métodos e processos, através de levantamento de dados, visando a melhor comparação entre o que disponibilizamos ao nossos cooperados e como o mercado atual;
- Apoiar na elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, através de fornecimento de dados, para suportar a melhor tomada de decisão sobre que produto/serviço a cooperativa deve agir;
- Apoiar na elaboração de diagnósticos de avaliação de indicadores e resultados referente a produtos e serviços, por meio de relatórios, objetivando a qualidade das carteiras;
- Apoiar em estudo e implantação de novos produtos e serviços, por meio de levantamento de dados sobre a adesão por parte do cooperado, a fim de possibilitar a análise sobre a evolução dos resultados;
- Acompanhar a viabilidade da base de produtos e serviços, através de painéis, relatórios e adesão dos cooperados, viabilizando as melhores soluções e resultados para a Cooperativa;
- Apoiar na realização de estudos, pesquisas e análise de mercado, fornecendo informações que possam ser subsídios para a tomada de decisão, visando atuação em novas áreas geográficas, sobre a abertura de novas Unidades de Atendimento;
- Participar da organização de eventos, compartilhando informação e desenvolvimento aos cooperados e comunidade, a fim de fortalecer o relacionamento;
- Replicar o conhecimento sobre produtos e serviços, absorvendo e compreendendo completamente todas as informações relacionadas aos produtos e serviços no portfólio da Cooperativa;
- Conduzir treinamentos: Organizar e conduzir sessões de treinamento para os colaboradores, transmitindo de forma clara e concisa os detalhes e características dos produtos e serviços disponíveis;
- Contribuir para a capacitação: Garantir que os colaboradores estejam capacitados e atualizados com as informações mais recentes sobre os produtos e serviços, de modo a fornecer um atendimento eficaz aos cooperados;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
- Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
- Vivência comercial;
- Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
- Carteira de habilitação B;
- Veículo próprio.

**Informações adicionais**
**VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!**:
**Benefícios**

**Vale Alimentação/Refeiçã**o de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
**PPR semestral 2x ao ano** - Construímos e alcançamos juntos!

**Plano de Saúde** - Cuidar da saúde é fundamental!

**Plano odontológico** - Pois a vida é feita de sorrisos

**Seguro de Vida** - É bom prevenir, né?

**Auxílio Infantil**de R$ 430,22 até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.

**Vale Transporte** - Para o seu deslocamento com segurança.

**Reembolso Certificações ANBIMA** - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.

Esse é o nosso propósito, e queremos compartilhá-lo com você. Há 25 anos, transformamos vidas, impactando positivamente mais de 40 mil cooperados, realizando sonhos e promovendo o desenvolvimento local.

Com um time de mais de 110 colaboradores dedicados, atuamos com ética, transparência e respeito, acreditando no poder do trabalho colaborativo.

Todos os dias, nos empenhamos em oferecer um atendimento personalizado, reconhecendo e valorizando a singularidade de cada cooperado. Nosso compromisso é estar presente, oferecendo um serviço humano, eficiente e de alta qualidade.

Guiados por essa missão, a Acentra se orgulha de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, certificação concedida pela GPTW (Great Place to Work).

Essa conquista reflete o nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e inspirador.

**Venha com a gente transformar vidas!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos - acentra
Criciúma
Acentra - Cooperativa de Crédito
Vagas parecidas
Emprego Criciúma
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Produtos e Negócios - Cdc (Criciúma/sc)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar