Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Pouso Alegre, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral - Instalação/configuração de equipamentos de microinformática e ativos de rede. - Suporte avançado em Microsoft 365 (Teams, OneDrive, Word, Excel). - Navegadores, e-mails, antivírus, Windows 10, backup e restore Ser formado em curso Técnico(Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação), Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI ? Boa comunicação ? Perfil dinâmico e organizado. ? Facilidade para seguir normas e rotinas ? Comprometimento com o atendimento. Benefícios: -. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. Convênio para Pet; -. Clube de viagens; -. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. Assistência Odontológica; -. Mentoring; -. Clube de vantagens para consultas e exames; -. Assistência Médica; -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. Vale Alimentação ou Vale Refeição;