 
        
        Descrição
Realizar atendimento presencialmente, por vídeo, retorno ao cliente por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativa posterior e processos que dependem de análise) e o relacionamento com os clientes da CONTRATANTE, potenciais clientes e demais agentes.
Principais Atividades
 * Realizar atendimento presencialmente, por vídeo, retorno ao cliente por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativa posterior e processos que dependem de análise) e o relacionamento com os clientes da CONTRATANTE, potenciais clientes e demais agentes.
 * Responsável em triagem de serviços e direcionamento sobre os canais de atendimento.
 * Registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas e ferramentas corporativos da CONTRATANTE.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência em atendimento a clientes;
 * Conhecimentos básicos de informática (pacote office).
 * Número de vagas: 2
 * Local de trabalho: Montes Claros, MG
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr