É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação superior completa em áreas relacionadas;Conhecimento Intermediário em Power BI e Excel;Disponibilidade para viagens;Atuação prévia em prevenção de perdas no varejo;Residir e ter disponibilidade para trabalho híbrido em Porto Alegre ou Curitiba.Os desafios da função são:Atuar nas filiais de menor risco de fraudes, validando se todos os processos estão sendo seguidos de acordo com as normas da companhia, a fim de garantir procedimentos corretos - Auditoria de Lojas, conferir caixas, garantindo o envio de numerários para o banco, visando procedimentos corretos;Elaborar relatórios de auditoria das filiais de menor risco e das principais ocorrências apuradas no período que ficou na loja, contendo os resultados obtidos e enviando-os para os responsáveis, para obter providências quanto a correção de erros;Verificar o cumprimento de todas as legislações em vigor, observando a aplicação nos procedimentos realizados, para evitar perdas e autuações por parte dos órgãos públicos;Conferir caixa geral das filiais, a partir de sistema web, garantindo procedimentos corretos;Realizar análise diária dos alarmes, verificando concordância com normas e procedimentos da empresa, a fim de apurar a fraude e/ou fraudador no caso de anomalias;Confecção de relatório de investigação de fraude para embasamento legal ao departamento Jurídico;Apoio na gestão de numerários das lojas em relação ao envio de remessa ao banco (Recolhimento e apoio em relação as atas de divergências).