O objetivo do Gerente de Reputação e Relacionamento é garantir que a reputação da empresa esteja em harmonia com os objetivos estratégicos.
Descrição do Cargo
O Gerente de Reputação e Relacionamento é responsável por liderar equipes multidisciplinares, oferecer consultoria estratégica de comunicação para negócios dos clientes, gerenciar crises e atuar integrado com outras unidades da empresa.
Responsabilidades
1. Fornecer orientação técnica e estratégica à equipe;
2. Estabelecer e acompanhar SLAs da rotina de trabalho;
3. Avaliar desempenho com metodologias da empresa;
4. Fornecer feedbacks individuais e constantes;
5. Estabelecer e acompanhar PDIs da equipe;
6. Incentivar participação em comitês, capacitações e agendas institucionais;
7. Apoiar RH em contratações, promoções, substituições e desligamentos;
8. Proporcionar integração com outros times da empresa.
Requisitos e Qualificações
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de Crise, articulação com a imprensa e Comunicação Corporativa. Além disso, é importante ter habilidades em Planejamento e execução de comunicação 360° e Estratégia de deposicionamento e reputação multimídia.
Benefícios
Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Estratégias e Visibilidade
Será seu papel contribuir para o planejamento estratégico e atingimento de metas, apoiar ações pró-bono (ODS/Causas), atuar como embaixador da marca e participar de eventos, fóruns e exposições, ampliando a visibilidade da empresa e de seus clientes.
],