Descrição da vagaVP Engenharia Serviços ao ClienteDir Serviços ao Cliente MGLocal de Trabalho: Uberlândia/MGPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, melhorando a experiência dos nossos clientes. Quer fazer parte deste time? Então vemResponsabilidades e atribuiçõesSuporte técnico ao time de atendimento;Controle e ajustes de cotas de atividades;Monitoramento de atividades;Interface com áreas parceiras;Comunicação com clientes para agendamento de atividades;Comunicação com clientes para controle de qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Facilidade de comunicação;Proatividade e dinamismo;Conhecimento em Telecomunicações ou TI será um diferencial.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversascategorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para vocêPlano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o5G da VivoUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser epoderá ser autêntico. #VemdeVocêTrabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #MobilityTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituiçõesde ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui,temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vidaDisponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito maisTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma culturaque valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidadeVemPraVivoSobre a VivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito deDigitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pelaPaixão Púrpura— nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença"O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente."Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões."Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta."Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho."Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.Acreditamos que adiversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo