Descrição do Cargo
Este profissional é responsável por traçar estratégias de negócios para alavancar o crescimento das vendas, garantindo a satisfação dos clientes e realizar o treinamento das equipes de atendimento e vendas. Além disso, será responsável pelo controle financeiro e análise de indicadores da equipe.
Atividades
1. Estabelecer metas e prazos para as equipes;
2. Garantir o treinamento adequado de novos colaboradores;
3. Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões;
4. Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
5. Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;
6. Acompanhar os resultados dos planos de ação;
7. Realizar a gestão das pessoas sob a sua responsabilidade;
8. Implantar melhorias de processos;
9. Realizar acompanhamento de pós-venda e de OS;
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Ensino Superior;
* Cursos de gestão de times de vendas e técnicas de vendas (SPIN-Selling, Gatilhos Mentais);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de clientes;
* Experiência na função;
Benefícios
* Salário;
* Comissão;
* Vale Transporte;
Jornada de Trabalho
Horário de fechamento (segunda a sábado)