Função
Representante de Atendimento: um papel desafiador que requer uma combinação única de habilidades técnicas, interativas e analíticas.
O Representante de Atendimento será responsável por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos assinantes, garantindo a experiência mais satisfatória possível. A empresa está procurando por profissionais altamente qualificados para se juntar ao seu time em São Paulo.
O que você fará no dia a dia:
* Tratativas de suporte e retenção por todos os canais da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões de melhorias de processos internos e produtos;
Qualificações:
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Bom nível de comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Vantagens do emprego:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora que busca criar experiências de aprendizado excepcionais;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos e equipes apoiadas;