Atribuições
1. Prospectar clientes e oportunidades de negócio nas regiões do país determinadas.
2. Gerir a carteira de clientes de forma ativa, mantendo contato com o mercado e buscando novos negócios.
3. Conhecer o cliente, analisar suas necessidades, realizar cadastros, emitir pedidos e elaborar propostas comerciais.
4. Manter rotina diária de contatos via telefone, e-mail, etc., para desenvolver e fechar negócios.
5. Elaborar relatórios diários de prospecção e fechamento de negócios.
6. Promover a marca e seus produtos, acompanhando o mercado e conhecendo concorrentes e fatores que influenciam as vendas.
7. Planejar e executar ações para melhorar resultados.
8. Interagir com outras áreas da empresa e trabalhar em equipe com a força de vendas externa e representantes.
9. Participar de reuniões diárias de vendas para alinhamento de estratégias, melhorias de processos, resolução de problemas e avaliação de resultados.
10. Assegurar o cumprimento das metas mensais, trimestrais e anuais.
11. Visitar regiões e clientes estratégicos no Brasil.
Área de Atuação: Vendas
Localização: Canoas-RS
Requisitos:
* Sistemas informatizados internos
* Pacote Office
* Conhecimento dos produtos da empresa
* Técnicas de vendas
* Conhecimento do mercado e concorrência
* Experiência com venda de produtos eletrônicos
* Gostar de música
* Ensino superior completo
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