**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função de recepcionista;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar na região do Tarumã, em horário comercial de Segunda a Sexta-Feira.
**Atividades**:
- Recepcionar e anunciar os visitantes da Sede Administrativa da Unimed Curitiba. Responsabilizar-se pelo recebimento, protocolo e direcionamento de documentos às diversas Áreas e Assessorias na Sede Administrativa;
- Reservar e acompanhar os agendamentos das salas de reuniões de uso comum da Sede Administrativa;
- Solicitar, sempre que necessário, manutenção ou reparos de infraestrutura, para boa qualidade dos ambientes e equipamentos utilizados pelo Setor e nas salas de reuniões;
- Prestar, sempre que necessário, apoio na execução de atividades administrativas e operacionais;
- A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)