**Nível**: Analista
**Área**: Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Designer, Marketing, Publicidade e Propaganda - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Híbrida - online + presencialSegunda a sexta, 9h00 às 17h48.Horas a mais entrarão em banco de horas para serem compensadas.
**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 200,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Objetivo do trabalho**:
Cuidar dos canais digitais da Seven Idiomas (Redes Sociais, Site, Blog), para as área de negócios do Grupo Seven Educacional (Colégios, Empresas, Cursos de Idiomas e Formação de Professores), visando ampliar e qualificar nossa audiência, e aumentar o engajamento, gerando visibilidade e autoridade para a marca.
**Atividades que farão parte da rotina**:
Cuidar da identidade visual das redes sociais e otimizar perfis;
Fazer o planejamento de conteúdo para as redes sociais;
Criar as artes e texto (copys) considerados no planejamento de mídias sociais;
Criar e executar estratégias para atração de público relevante engajamento (sugerir temas relevantes, pesquisar top trends, escolher perfis interessantes para seguir e comentar, sugerir influenciadores etc.);
Administrar parceria com influenciadores digitais;
Atualizar conteúdos no site da Seven (campanhas, novidades, datas de novos cursos);
Alimentar relatórios gerenciais de resultados das ações digitais.
**Características importantes**:
Ser dinâmico e proativo, agindo ativamente com foco na "solução" e melhoria do trabalho;
Ser organizado para criar processos que otimizem as rotinas, garantindo a qualidade das entregas e o cumprimento dos prazos;
Ter perfil hands on (mão-na-massa), para "fazer acontecer".
Ter boa comunicação e habilidade de se relacionar com fornecedores, clientes e colaboradores das diversas áreas internas como financeiro, educacional etc.;
**Ter capacidade analítica, criatividade e perfil investigativo**: ser curioso e capaz de se autoquestionar para pensar o novo e diferente, manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas do mercado, propor e estar aberto a novas ideias e possibilidades.
**Formação e experiência necessária**:
Formação em Marketing, Publicidade ou Propaganda (cursando ou completo)
Curso ou formação em marketing digital
Experiência em criar artes em programas de design gráfico e edição de vídeos como: Photoshop, Illustrator, Indesign, Canva, Premiére, After Effects etc.
Experiência como Social Mídia (mínima 1 ano)
Experiência na gestão de redes sociais, redação de conteúdos e criação de artes.
**Será considerado um diferencial**:
- Cursos ou experiência em marketing digital;
- Conhecimentos nos programa Adobe Premiere, After Effects;
- Cursos ou experiência em Copywriter;
- Excel intermediário;
- Experiência no mercado educacional ou empresas de serviços.
Analista
1 ano