Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Revisor (a) de tecidos

Americana
Brand Têxtil
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Atividades
Revisar tecidos planos e malhas (estampados, tintos e crus). Metrar, costurar e retocar tecidos com pequenas imperfeições em estampas. Identificar os produtos através de etiqueta e sistema informatizado, verificando a qualidade dos produtos através de inspeção visual. Realizar demais atividades correlatas, sempre que necessário ou demandando pelo líder da área.
Requisitos
Ter conhecimento e habilidade para realizar revisão de tecidos estampados, tintos e crus. Informática básica. Residir preferencialmente em Americana ou nas divisas de Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa.
Vaga para trabalho no turno da tarde: De Segunda-Feira a Quinta-Feira das 10:00 às 20:00. De Sexta-Feira das 10:00 às 19:00.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Americana
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Revisor (a) de Tecidos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar