Acompanhar e planejar negociações com fornecedores para adquirir produtos com melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
Principais responsabilidades:
* Receber e classificar as ordens de compras dos departamentos;
* Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador;
* Reunir-se com a gerência e funcionários da distribuidora para ajudar a determinar as necessidades de compras;
* Estudar catálogos e jornais das indústrias Farmacêuticas para verificar os produtos que estão sendo vendidos localmente e no exterior;
* Contatar os fornecedores e negociar preços e condições;
* Mantecer arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos;
Habilidades e qualificações:
* Excelente habilidade de comunicação e negociação;
* Dominio do mercado e conhecimento das tendências de demanda;
* Habilidades analíticas e problem-solving;
* Experiência em gestão de estoque e suprimentos;
* Conhecimento de sistemas de controle de compras;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* Acesso a recursos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento profissional;
* Possibilidade de crescimento e desafios em um ambiente de empresa em constante evolução;