Resumo da Vaga
O nosso assistente de atendimento desempenhará um papel fundamental na garantia do sucesso em operações comerciais. Será responsável por realizar atendimentos e oferecer suporte aos clientes através de canais como e-mail, chat, telefone e WhatsApp.
Objetivos Principais:
* Realizar atendimentos personalizados e eficazes;
* Esclarecer dúvidas e encontrar soluções adequadas para os clientes;
* Monitorar o fluxo das propostas e controlar pendências;
* Receber e verificar relatórios com atualizações de situações dos clientes;
* Apoiar e monitorar a operação em geral.
Competências Específicas:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz;
* Possuir conhecimento em produtos/serviços oferecidos pela empresa;
* Conhecimento de tecnologias utilizadas pela empresa;
* Desenvolver uma boa rede de relacionamentos internos e externos.
Vantagens:
* Mecanismo de progressão profissional;
* Acompanhamento individualizado;
* Política de gestão de desempenho que visa o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Horário flexível e trabalho remoto disponíveis.
Requisitos Adicionais:
* Graduação ou técnico em cursos correlatos à área;
* Saúde física e mental;!