Proposta de Trabalho: Assistente de Atendimento
O que você irá fazer:
* Realizar atendimento direto aos clientes e comunidade;
* Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos clientes à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
* Identificar novos negócios junto aos clientes e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
* Prestar suporte ao time da agência, nas mais diversas áreas, focadas no relacionamento comercial nas agências.
* Busca pelo desenvolvimento e atualização, técnica e comportamental, promovendo o protagonismo e fortalecendo a cultura da instituição financeira.
Para isso, precisamos de alguém com:
* Formação Superior completo ou em andamento;
* Experiência profissional em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras;
* Ter a certificação da ANBIMA (CPA 10), será um diferencial.
Nós oferecemos:
* Ambiente de Trabalho: Inclusivo e colaborativo, onde você é valorizado.
* Desenvolvimento: Oportunidades contínuas de crescimento pessoal e profissional.
* Impacto: Contribuímos para o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atuamos.