Analista de Sucesso do Cliente (CS) (São Carlos - SP)Join to apply for the Analista de Sucesso do Cliente (CS) (São Carlos - SP) role at Essencial Nutrição - Restaurantes CorporativosAnalista de Sucesso do Cliente (CS) (São Carlos - SP)Join to apply for the Analista de Sucesso do Cliente (CS) (São Carlos - SP) role at Essencial Nutrição - Restaurantes CorporativosQuer nutrir sua carreira em uma empresa que cuida do que é essencial?A Essencial Nutrição é reconhecida pela excelência, compromisso e propósito de levar saúde, bem-estar e alegria através da alimentação. Aqui, cada pessoa é Essencial e cada dia é uma oportunidade de construir confiança e grandes histórias!Estamos buscando um(a) ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE CS/CX para fortalecer nosso time em SÃO CARLOS - SP.O que você vai fazer e como vai impactar (Seu Desafio Essencial):Gestão de Carteira: Gerenciar uma carteira de clientes, realizando acompanhamento estratégico e garantindo que a experiência deles com a Essencial seja a melhor possível.Análise e Relatórios: Elaborar Relatórios de Acompanhamento dos Clientes, com análise crítica dos indicadores para identificar oportunidades e melhorias.Ciclo de Feedback: Conduzir feedbacks com os clientes, classificando-os e definindo, se necessário, planos de ação junto às operações para agilizar soluções.Monitoramento de Planos de Ação: Acompanhar de perto os planos de ação junto ao time operacional, garantindo prazos e a eficácia das soluções implementadas.Pesquisas de Satisfação: Aplicar, acompanhar e analisar Pesquisas de Satisfação (semestral) e NPS (Net Promoter Score – semestral), utilizando os resultados para aprimorar nossos serviços.Visitas Estratégicas: Realizar visitas presenciais estratégicas aos clientes para alinhamento, encantamento, verificação da satisfação e fortalecimento da relação.Jornada do Cliente: Atuar no acompanhamento da jornada do cliente, garantindo a execução das ações de encantamento em datas importantes (aniversário do cliente, aniversário de contrato, inauguração, datas comemorativas e presentes institucionais).Participação em Reuniões: Participar ativamente das reuniões internas com a Diretoria e Operações, reportando o status dos clientes e acompanhando os desdobramentos das ações.Análise Preditiva: Realizar análise para identificar riscos, oportunidades e promover a melhoria contínua no relacionamento e na experiência do cliente.O que buscamos em você (Seu Jeito Essencial):Ensino superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Comunicação, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência prévia na área de Customer Success (CS), Customer Experience (CX), atendimento B2B ou gestão de contas corporativas.Forte capacidade analítica e um olhar crítico para processos.Excelente comunicação verbal e escrita.Conhecimento em plataformas de CRM, Monday, Operand e Excel (nível intermediário).Disponibilidade para viagens frequentes (até 2 dias por semana) dentro do estado de São Paulo.Competências Comportamentais que valorizamos (Nosso Fit Cultural Essencial):Protagonismo e Foco no Cliente: Capacidade de assumir a responsabilidade pela experiência do cliente, colocando suas necessidades no centro de todas as ações.Comunicação Empática e Consultiva: Habilidade para se expressar de forma clara, ouvir ativamente, compreender as dores do cliente e oferecer soluções de maneira colaborativa.Capacidade Analítica e Resolução de Problemas: Aptidão para interpretar dados, identificar riscos e oportunidades, e propor soluções eficazes para os desafios do cliente.Organização e Gestão de Tempo: Essencial para gerenciar múltiplas demandas, priorizar tarefas e garantir que os prazos dos planos de ação sejam cumpridos com eficiência.Proatividade e Espírito Colaborativo: Para identificar necessidades do cliente antes que se tornem problemas e trabalhar em parceria com os times internos para construir soluções.Benefícios (Nosso Cuidado com Você):Valorizamos seu bem-estar e oferecemos um pacote de benefícios para que você se sinta cuidado(a) em todos os sentidos.️ Refeição no local;Convênio médico;Plantão Psicológico;Atendimento Nutricional;Short Friday;Day Off aniversário.Venha ser parte de algo maior!Explore o mundo da Essencial Nutrição em nosso site: https://essencialnutricao.com.br/E nos siga em nossas redes sociais para acompanhar de perto nosso dia-a-dia.Instagram: https://www.instagram.com/essencialnutricao?igsh=aXZwajJyOXE4c2QwFacebook: https://www.facebook.com/share/1FMhtJjk5Z/?mibextid=wwXIfrLinkedIn: https://www.linkedin.com/company/essencialnutricao/posts/?feedView=allEssencial Nutrição – Pode confiar, a gente cuida do que é Essencial para você!Referrals increase your chances of interviewing at Essencial Nutrição - Restaurantes Corporativos by 2xGet notified about new Customer Success Analyst jobs in São Carlos, São Paulo, Brazil.São Carlos, São Paulo, Brazil 1 month agoAraraquara, São Paulo, Brazil 1 month agoSão Carlos, São Paulo, Brazil R$1,400.00-R$1,400.00 1 month agoSão Carlos, São Paulo, Brazil 4 months agoAraraquara, São Paulo, Brazil 3 weeks agoAraraquara, São Paulo, Brazil 3 weeks agoAraraquara, São Paulo, Brazil 3 weeks agoSão Carlos, São Paulo, Brazil 2 months agoAraraquara, São Paulo, Brazil 3 months agoAraraquara, São Paulo, Brazil 1 month agoAraraquara, São Paulo, Brazil 3 months agoSão Carlos, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr