Descrição do Cargo
Mantenha a governança da gestão de documentos desde o corporativo até as unidades de negócio com a utilização do sistema de gestão informatizado da empresa.
Realize e acompanhe o mapeamento da cadeia de valor, macroprocessos, processos e subprocessos, em todas as áreas da empresa, de acordo com os objetivos estratégicos estabelecidos, visando a padronização e racionalização.
Valide políticas, regimentos, protocolos, documentos, normas e diretrizes da instituição atualizados, visando a padronização e a formalização das mesmas.
Promova a transformação dos processos da empresa, e, quando possível, com a automatização utilizando BPMS.
Conduza a elaboração de manuais de procedimentos internos e instruções de trabalho.
Assessorie as áreas da empresa na definição de indicadores para acompanhamento.
Promova a atualização e análise crítica dos indicadores com vistas à transformação de processos.
Mantenha o Programa de Melhoria da Qualidade (PMQ) no contexto da acreditação de operadora de plano de saúde regulada pela ANS.
Responda, sob orientação da liderança, pela condução de um conjunto de processos e/ou projetos e resolva situações e problemas que ocorrem na área.
Atue como multiplicador técnico, divulgando a diretriz da área/empresa, promovendo treinamento e orientação constante sobre as mudanças nos processos e procedimentos.
Auditie todos os processos da empresa, revisando fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área com objetivo de implementar melhoria nas atividades.
Realize Workshops e Capacitações para disseminar o conhecimento em Gestão por Processo na empresa.