Responsabilidades:Supervisionar a equipe de consultores de crédito e atendimento;Acompanhar e garantir o cumprimento das metas de vendas e indicadores de desempenho;Realizar treinamentos, orientações e feedbacks à equipe;Controlar a rotina operacional da loja (abertura, fechamento, organização, relatórios);Garantir a qualidade no atendimento ao cliente e promover a fidelização;Acompanhar processos de crédito, contratos e documentação;Intermediar a comunicação entre a loja e a gerência regional/diretoria.Requisitos:Ensino médio completo (superior completo ou em andamento será um diferencial);Experiência anterior com liderança de equipes, preferencialmente no setor financeiro, varejo ou de serviços;Conhecimento em produtos financeiros (empréstimos, consignados, seguros, etc.);Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.Habilidades desejáveis:Liderança e gestão de pessoas;Organização e disciplina;Facilidade com sistemas e relatórios;Capacidade de negociação e resolução de conflitos.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.826,00 - R$5.233,75 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte
#J-18808-Ljbffr