Empregos para Vendedor e caixa - Salvador
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Atendimento ao Cliente - Salvador, Bahia TecServ
Descrição Do Trabalho: A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. Atribuições diárias: monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo para atender as demandas do cargo.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.
Atendimento ao Cliente - Salvador, Bahia GRACA 137 - CAFE E RESTAURANTE LTDA
Descrição Do Trabalho: Atendimento ao cliente no balcão de maneira cordial e eficiente, vendendo produtos refrigerados e congelados. Responsável por embalar, pesar, organizar mercadorias e manter a limpeza do setor, garantindo boa apresentação dos produtos e satisfação dos clientes.
* Atender os clientes no balcão com simpatia e eficiência
* Auxiliar na escolha de produtos, tirar dúvidas e oferecer sugestões
* Realizar a pesagem e embalagem de mercadorias
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
* Repor produtos no balcão e verificar prazos de validade
* Auxiliar no controle de estoque e na conferência de mercadorias
* Emitir notas fiscais ou cupons de venda (quando necessário)
Atendimento ao Cliente - Salvador, Bahia TecServ
Descrição Do Trabalho: A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, clientes parceiros são principalmente condomínios e empresas industriais.
Descrição do Cargo
Procuramos profissional para atuar na área de monitoramento. Atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso, responder consultas via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços, garantindo atendimento de alta qualidade. Cargo de tempo integral.
Qualificações
* Comunicação e Suporte ao Cliente: Excelente comunicação verbal e escrita; suporte eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas rapidamente.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Conhecimento detalhado para informações precisas.
* Organização e Gestão de Tempo: Organização para atender demandas.
* Experiência em atendimento ao cliente/formaçao em Comunicação é diferencial.
Atendimento ao Cliente - Lauro de Freitas, Bahia Empresa
Descrição Do Trabalho: Empresa contratando – Atendente de Suporte iGaming. Requisitos: notebook/computador e celular disponíveis, experiência no mercado iGaming, boa comunicação e proatividade. Benefícios: 100% remoto, contratação após assinatura de contrato, salário a combinar.
Estagiário de atendimento ao cliente - Salvador, Bahia Inovar Telecom
Descrição Do Trabalho: Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações:
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
* Interesse em aprender e se desenvolver na área
* Estar cadastrado na plataforma IEL
* Domínio de Excel e demais ferramentas do Office
* Boa comunicação e poder de convencimento
* Organização e flexibilidade
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de público
* Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação ou áreas afins
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte de R$ 140,00. Jornada: Segunda a Sexta, 6 horas/dia, turno vespertino. Escolaridade: Graduação em Administração, Comunicação, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais (cursando). Habilidades técnicas: Pacote Office Avançado. Habilidades comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento.
Especialista em atendimento ao cliente - Salvador, Bahia Cremon Mortgage Experts Corp
Descrição Do Trabalho: Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso e orientado a resultados;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Especialista em atendimento ao cliente - Lauro de Freitas, Bahia Cremon Mortgage Experts Corp
Descrição Do Trabalho: Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
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