Company DescriptionReferência em inovação, criatividade e respeito às diferenças, o Publicis Groupe é o maior grupo de comunicação do mundo e o que mais se valoriza no mercado. Com 100 mil colaboradores atuando em mais de 100 países - e interconectados pela plataforma de IA Marcel -, somos um parceiro estratégico no processo de transformação de nossos clientes. Atuamos sob a filosofia do Power of One, que permite que as marcas avancem na personalização em escala e encontrem todos os serviços de que precisam no mesmo lugar, com a possibilidade de customizá-los de acordo com suas demandas. No Brasil, o Publicis Groupe conta com 2.000 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: ARC, DPZ, Epsilon, LePub, Leo, PGM, PMX, PXP, Publicis Brasil e Talent. Recentemente, o Grupo anunciou a aquisição da BR Media, maior holding de influência da América Latina.Job DescriptionBuscamos uma pessoa analítica e colaborativa para apoiar a coordenação na gestão de metas e KPIs, contribuindo diretamente para a mensuração dos resultados diários das campanhas de mídia digital.ResponsibilitiesExperiência com ferramentas de análise e visualização de dados: Power BI, Data Studio, Excel (avançado), Big Data;Domínio de plataformas de mídia digital: Google Analytics, Adobe Analytics, Facebook for Business, Google Ads, DBM, DCM, Meta BM, DV360, X (Twitter Ads);Conhecimento em Google Tag Manager;Habilidade para criar apresentações em PowerPoint;Formação em Tecnologia, Matemática ou Estatística;Mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento de dashboards.QualificationsAcompanhar e analisar o desempenho das campanhas digitais;Desenvolver dashboards e relatórios para tomada de decisão;Apresentar insights e resultados para diferentes áreas;Trabalhar em conjunto com o coordenador para garantir o atingimento de metas;Gerenciar e aplicar tags via Google Tag Manager.Additional InformationAqui, valorizamos:Diversidade de trajetóriasComunicação clara e empáticaColaboração e autonomia Local de trabalho: (São Paulo) Modelo de trabalho: (híbrido)Compromisso com a DiversidadeTodas as nossas vagas são abertas a pessoas de todas as identidades de gênero, orientações afetivas, raças, etnias, idades, religiões, pessoas com deficiência, entre outras. Acreditamos que equipes diversas constroem soluções mais criativas e humanas.Benefícios Cartão flexível (alimentação e refeição) Assistência médica e odontológica Auxílio internet Desconto em farmácias Auxílio creche Seguro de vida Day off de aniversário e no aniversário de filhos(as), independente da idade Plataforma para desenvolvimento de carreira e educação️️ Plataforma de acesso a estúdios e academias️Plataforma virtual de acesso a médicos e especialistas Telepsicologia e acompanhamento nutricional E muito mais!Nosso compromisso com vocêNo Publicis Groupe, acreditamos que o sucesso começa com pessoas bem cuidadas, ouvidas e inspiradas. Aqui, nos preocupamos com a sua jornada, por isso, trazemos alguns dos pilares que sustentam nossa cultura: Desenvolvimento contínuo: acesso a plataformas como Marcel, Udemy e LinkedIn Learning, além de programas de mentoria, formações globais e ciclos de performance com foco em crescimento real. Escuta ativa: com o programa Moments That Matter, ouvimos nossos talentos em momentos-chave da jornada para transformar feedbacks em ações reais. Carreira com propósito: arquitetura de carreira clara, ciclos de mérito justos e conversas frequentes sobre desenvolvimento e aspirações. Bem-estar integral: iniciativas de saúde física e mental, como telepsicologia, acompanhamento nutricional, TotalPass, Lion Care e calendário anual de ações de bem-estar. Diversidade e pertencimento: programas como Viva La Difference, Entre e Ampliar reforçam nosso compromisso com inclusão, equidade e representatividade. Impacto com responsabilidade: atuamos com ética, propósito e foco em ESG, promovendo um futuro mais justo dentro e fora da empresa.Aqui, você é o centro. E sua jornada importa.
#J-18808-Ljbffr