Sobre a vaga
Buscamos uma pessoa incrível para se juntar ao nosso time. Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas.
Como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você trabalhará em um ambiente híbrido em São Paulo, com foco em proporcionar aos/às usuários/as uma ótima experiência.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Possuir ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Engajar. Entreter. Educar.
No dia a dia, você contribuirá para criar uma experiência excepcional para as pessoas. A nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nosso compromisso com DE&I
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.