Atender os clientes com excelência oferecendo produtos que atendam suas necessidades, atingindo as metas estabelecidas.
Unidade: Cometa Motocenter
Responsabilidades e atribuições:
Principais atividades:
* Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consórcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.
* Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.
* Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;
* Oferecer emplacamento, itens de acessórios;
E demais atividades relacionadas ao setor.
Requisitos e qualificações:
O que você precisa ter:
* Ensino Médio;
* Conhecimento em pacote Office;
* Vivência com atendimento;
* Noções em técnicas de negociações;
* Habilidades em matemática financeira com uso da HP.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
*