**Cargo de Qualidade**
O profissional de qualidade é responsável por garantir soluções ágeis e eficientes para demandas e problemas dos clientes.
Responsabilidades:
* Acompanhar e monitorar processos para assegurar que estejam sendo seguidos conforme padrões de qualidade estabelecidos;
* Coletar e analisar dados de qualidade, utilizando técnicas estatísticas para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria;
* Elaborar relatórios de qualidade, apresentando descobertas e recomendando ações corretivas;
* Garantir excelência no atendimento e buscar sempre aprimorar experiência do cliente.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Experiência com atendimento ao cliente de forma presencial;
* Análise de dados;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Atenção aos detalhes e capacidade de identificar problemas e suas causas raiz;
* Capacidade de pensar de forma crítica e analítica;
* Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e em constante mudança;
* Excelência em Microsoft Office.
**Benefícios:**
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe diversificada e colaborativa;
* Horários flexíveis para ajuste às necessidades pessoais.