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Coordenador de atendimento ao cliente

São Paulo (SP)
INTEGRA RH
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Sobre nós: Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Responsabilidades

Dimensionamento e escala de equipes: Discutir e validar o dimensionamento das equipes de atendimento com os profissionais de Planejamento e Programação de Pessoal, com base na volumetria histórica e projetada e organizar e comunicar a escala de atendimento de cada pessoa da equipe.
Gestão de equipes de atendimento: Liderar e desenvolver o time por intermédio de feedbacks contínuos que resultem no desenvolvimento profissional e no alcance das metas e objetivos definidos pela Direção, com a promoção/manutenção de um ambiente positivo e saudável
Monitoramento de indicadores de performance: Monitorar e agir com agilidade para sustentação e melhoria dos resultados dos indicadores de Nível de Serviço, Abandono, TMA, Qualidade do Atendimento e CSAT/NPS, dentre outros.
Solução de problemas e melhoria dos processos de atendimento: Propor soluções para resolver problemas que limitem a performance das equipes e dos processos e melhores os processos internos e corporativos.
Reporte de resultados e ações: Elaborar apresentações e participar de reuniões com a Diretoria para reportar a evolução dos resultados e, quando requerido, ações para correções e melhorias.
Monitoramento de boas práticas, ferramentas e inovações: Acompanhar as notícias/novidades de mercado no tocante a processos e tecnologias que possam ser analisadas e implementadas na Lello Condomínios para ganhos de performance e/ou agregação de valor para o negócio.
Participação em projetos multidisciplinares: Trabalhar em conjunto com outras áreas corporativas como Escritório de Processos, TI, Gente e Cultura, CX, UX e Marketing, dentre outras, para desenvolver projetos que impactem positivamente a experiência do cliente e os resultados do negócio.

Requisitos

Graduação superior completa, sendo desejável e um diferencial pós-graduação ou cursos especializados em CRM, Experiência do Cliente, Gestão da Qualidade, Gestão de Processos e/ou Gestão de Pessoas.
Experiência mínima de 5 anos em cargo de gestão de equipes de atendimento receptivo multicanal (telefone, e-mail, chat e WhatsApp), incluindo backoffice.
Conhecimento dos indicadores de performance utilizados usualmente em Centrais de Atendimento e de métodos para análise e solução de problemas e elaboração de plano de ação.
Conhecimento de tecnologias utilizadas em centrais/canais de atendimento como: URA/Pré-atendedor, Gerenciador de Chamadas, Gerenciador de E-mails, Chat/Chatbot, CRM, Monitoria da Qualidade e Speech Analytics.
Domínio de ferramentas/software para elaboração de planilhas, relatórios e apresentações.
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal em todos os níveis hierárquicos;
Raciocínio lógico, visão sistêmica dos processos e pensamento digital;
Atuação orientada por planejamento, processos, resultados/dados e trabalho em equipe.

Formato de trabalho

Atuação de Segunda a Sexta, das 08h30 às 18h00
Atuação 100% presencial (possibilidade de híbrido 3x2)

Local de trabalho

Lello I Avenida Paes de Barros, 960 - CEP: 03114-000 - Alto da Mooca, SP

#J-18808-Ljbffr

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