Precisamos de um(a) jovem mago(a) dominador das milenares artes da criatividade e persuasão. Junte-se a um grupo de talentos, apaixonados por criar, e que querem dominar o mundo da Telecom, fase a fase.
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver material gráfico, publicitário e branding, participar na concepção de ideias para campanhas de Endomarketing, Marketing de Relacionamento e Marketing Digital;
* Orientação para Produção Gráfica e materiais publicitários.
Requisitos e qualificações
Habilidades:
Boa comunicação, organização de processos, criatividade e responsabilidade.
Formação:
Cursando superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico, Comunicação ou áreas afins.
Requisito:
Conhecimento plataforma Adobe;
Será um diferencial ter conhecimento em edição de vídeo.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h12 às 18h
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó - SC
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha PPR - Programa de Participação nos Resultados Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico Auxílio Creche Auxílio filhos com deficiência Presente de Aniversário Uniformes e equipamentos Parcerias Descontos em serviços Unifique.