**Descrição das Atividades**:
- Realizar agendamento de consultas e procedimentos médicos, com foco em metas e resultados;
- Esclarecer dúvidas dos pacientes de forma clara e humanizada;
- Garantir um atendimento online ágil, cordial e empático, transmitindo confiança e segurança;
- Realizar confirmações de agenda, contato ativo e receptivo com clientes, visando reduzir faltas e otimizar a ocupação das agendas médicas;
- Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema da clínica;
- Contribuir para a organização e bom funcionamento do setor de atendimento.
- Auxilio aos doutores na realização de ultrassom, ecocardiograma.
**Requisitos**:
**Experiência**:
- Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em call center ou atendimento online;
- Vivência em atendimento na área da saúde será considerada um diferencial.
**Habilidades Comportamentais**:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Persuasão e foco em resultados;
- Organização e proatividade;
- Empatia e atendimento humanizado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.960,88 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Atendimento (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)