Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja lojas claro região de curitiba/pr

Curitiba
Cellular
Gerente de loja
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time
vamospracima
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
- Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
- Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
- Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
- Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
- Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
- Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
- Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações** Mínimo requerido**:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;
Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
**Desejável - Perfil diferencial**:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);
Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Bonificação;
- Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Convênio Odontológico;
- Convênio Sesc;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.
**Atualmente estamos presentes nos seguintes locais**:
- Shopping Américas;
- Shopping Estação;
- Lojas nas ruas: Marechal, Muricy, Santa Felicidade e XV.
Somos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.
Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - shopping são josé, são josé dos pinhais/pr
São José dos Pinhais
Natura
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - shopping mueller, curitiba/pr
Curitiba
Natura
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja | barigui -pr curitiba - pr full-time employee
Curitiba
Cacau Show
Gerente de loja
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Curitiba > Gerente de Loja Lojas Claro Região de Curitiba/pr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar