Localização primária: São Paulo JK
Outras localidades: Em qualquer lugar da Região
Remuneração: Pacote a ser detalhado
Data da abertura da vaga: 3 de jun. de 2025
Descrição da oportunidade
ID da requisição: 1590723
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a flexibilidade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Em Consultoria (Consulting), estamos construindo um mundo de negócios melhor ajudando organizações de diferentes setores econômicos em todo o mundo. Com equipes de diversas especialidades (tecnologia, supply chain, transformação digital, gestão de processos etc.), apoiamos nossos clientes em seus desafios e na geração de valor a longo prazo, realizando a transformação dos negócios por meio do poder das pessoas, da tecnologia e da inovação.
Como Gerente de Marketing, Vendas e Serviços (Marketing, Sales & Service Transformation) na prática de Business Consulting – Customer, você atuará liderando projetos de transformação comercial em diferentes indústrias, com foco em Sales Transformation e Commercial Excellence. Suas principais responsabilidades incluirão:
Liderança de Projetos e Estratégia Comercial
* Liderar projetos de transformação comercial, com foco em aumento da produtividade da força de vendas, excelência na execução e digitalização de processos comerciais;
* Garantir a entrega de soluções de alto impacto, que maximizem eficiência, crescimento e experiência do cliente nas frentes de vendas, marketing, CRM e serviços.
* Atuar como parceiro estratégico de clientes, apoiando suas agendas de transformação e inovação comercial;
* Identificar novas oportunidades de negócio e contribuir para o crescimento da prática de Customer Consulting.
Inovação, Dados e Tecnologia
* Apoiar a definição e implementação de soluções tecnológicas voltadas para performance comercial e gestão da experiência do cliente;
* Utilizar dados, analytics e insights para embasar recomendações estratégicas e otimizar processos de decisão;
* Estruturar modelos de governança comercial, incluindo KPIs, dashboards e frameworks de performance.
Gestão de Times e Desenvolvimento de Talentos
* Coordenar equipes multidisciplinares e desenvolver talentos em diferentes níveis, promovendo um ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
* Garantir a qualidade técnica e comportamental das entregas e do time.
Integração com Outras Práticas da EY
* Trabalhar em parceria com outras áreas da EY (como Customer Experience Tech, Supply Chain, Finance, Risk, Data & Analytics, Technology, entre outras) para entregar soluções integradas;
* Atuar ativamente na comunidade de Marketing, Sales & Service (MSS), promovendo sinergias, boas práticas e tendências globais.
Se você se identifica com os requisitos abaixo, essa pode ser a oportunidade ideal para dar o próximo passo na sua carreira:
Formação e Conhecimentos Técnicos
* Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em áreas como Marketing, Estratégia ou Gestão Comercial será um diferencial;
* Certificações em CRM, digital marketing ou data analytics (ex: Google Analytics, Salesforce, Adobe, Tableau, Power BI);
* Conhecimento em metodologias ágeis e de inovação (Scrum, SAFe, Lean Six Sigma, Design Sprint).
Idiomas e Mobilidade
* Inglês e espanhol avançado serão diferenciais, nível mínimo das duas línguas necessário para a vaga é intermediário.
* Disponibilidade para viagens, conforme necessidade dos projetos.
O que oferecemos
* Oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, com exposição a projetos de transformação de grande porte para clientes multinacionais;
* Interação frequente com lideranças e equipes globais e da América Latina da EY, ampliando seu networking e visão estratégica;
* Liderança de times de alta performance e oportunidade de contribuir ativamente para o crescimento de uma prática em expansão.
Diferenciais que podem destacar seu perfil
* Experiência prévia em setores como bens de consumo (FMCG/CPG), farmacêutico, indústria ou B2B complexo, com foco em transformação comercial;
* Vivência com aplicações de inteligência artificial generativa, ferramentas digitais voltadas à jornada comercial e estratégias de marketing, vendas e atendimento ao cliente.
O que oferecemos: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais. Clique aqui e conheça nosso universo debenefícios.
Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias. Segundo o Grate Place to Work 2022, somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil, e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.Assim, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado?Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Saiba mais sobre como é trabalhar na EY:
Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
EY refere-se à organização global e pode se referir a uma ou mais das firmas-membro da Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade jurídica separada. A Ernst & Young Global Limited, empresa britânica limitada por garantia, não presta serviços aos clientes.
#J-18808-Ljbffr