FINCH está com oportunidade para ESPECIALISTA EM SUCESSO DO CLIENTE (DADOS) para compor o time de SUCESSO DO CLIENTE.
Sobre nós:
A Finch é uma empresa que transforma ideias em soluções inovadoras, utilizando a tecnologia e a inteligência artificial para impulsionar a evolução de empresas em diversos setores da economia.
Acreditamos que a IA e a inovação não apenas aceleram resultados, mas também potencializam a inteligência de negócios, oferecendo vantagens competitivas duradouras.
Missão do Cargo:
Transformar dados em inteligência acionável, criando uma base sólida de métricas e fluxos que suportem o crescimento da área de Sucesso do Cliente e a Organização nas satisfação de seus clientes e a expansão de seu portfólio.
Principais Responsabilidades:
Estruturar, monitorar e atualizar dados, métricas de sucesso (NPS, churn, expansão de receita, risco de cancelamento, volume de interações etc.) e KPIs da área.
Desenvolver e manter dashboards e relatórios (BI) que evidenciem a performance da base de clientes e o desempenho do time.
Crie e proponha novos indicadores de sucesso e risco, alinhados às estratégias da área.
Mantê banco de dados de clientes e contatos sempre atualizados, garantindo alta confiabilidade das informações.
Automatizar tarefas e rotinas do time, criando assistentes e soluções diversas utilizando ferramentas de IA (entre outras tecnologias), como bots capazes de interpretar atas de reuniões e gerar insights estratégicos.
Atuar como ponto de controle dos fluxos da equipe, assegurando consistência, disciplina e evolução contínua dos processos de Customer Success.
Conduzir eventos, rituais e cadências do time de CS, cobrando informações, acompanhando pendências e garantindo alinhamento operacional.
Elaborar materiais executivos para acompanhamento de indicadores, voltados a apresentações internas e externas.
O que você precisa para conquistar essa posição?
Superior completo - Área desejável: Direito, Administração, Ciências Exatas, Tecnologia, Engenharia de dados, ou experiência profissional que comprove conhecimentos e habilidades equivalentes à formação exigida.
Disponibilidade para atuar presencial em Bauru/SP.
Conhecimento em BI e ferramentas de análise de dados (Power BI, Tableau, Google DataStudio ou similares).
Capacidade de comunicação e organização para conduzir reuniões e rituais de equipe.
Domínio em análise e interpretação de dados, com visão de negócio e iniciativa para sugerir indicadores e melhorias.
Conhecimento em IA generativa e automações aplicadas a processos de clientes.
Oferecemos:
Contratação no modelo Pessoa Jurídica (PJ).
1 Day Off no mês do aniversário.
Wellhub.
Assinatura de plataforma de treinamentos especializada para o time de Tecnologia.
OnHappy: benefícios para viagens.
Clubede Vantagens com parcerias locais em Bauru.
Saber+: acesso à plataforma interna de educação corporativa, com workshops, palestras e cursos.
Treinamentos voltados à cultura ágil e práticas de dados.
Programa Ressignifica: espaço de diversidade, equidade e inclusão.
“O que eu vou encontrar na FINCH?”
Você fará parte de um time que busca soluções inovadoras em automação e inteligência artificial colocando a empresa em patamares de excelência. Dentro de um ambiente com autonomia e oportunidades de crescimento, que vive a cultura ágil integrada ao modelo de gestão!
“Gosta da vaga, mas acho que não é para mim!”
Indique a FINCH para uma pessoa amiga! Aproveite para compartilhar oportunidade com alguém que você estima!?
Essava vaga destina-se também a pessoas com deficiência (PCD).
Na FINCH, nossa cultura inclusiva, impulsionada pelo programa Ressignifica, valoriza e respeita a diversidade em todas as suas formas. Promovemos a equidade, acolhendo cada indivíduo, independentemente de orientação sexual, etnia, religião, deficiência ou identidade de gênero.
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