Job description
Ser um LMer é muito mais do que ser um funcionário da empresa LM Soluções de Mobilidade; é fazer parte de uma organização colaborativa onde todos têm espaço para se desenvolver e compartilhar o melhor de si.
Somos uma empresa impulsionada por pessoas, por isso, nosso jeito de Ser e Fazer é fundamentalmente direcionado a como nos relacionamos com todos ao nosso redor: entre funcionários, parceiros, fornecedores, investidores e clientes.
Por aqui, valorizamos pessoas curiosas, que buscam aprender sempre e atuam com protagonismo e sentimento de dono, seja na carreira, em um projeto específico ou nas atividades.
Em 2025, completamos 50 anos de experiência no setor, escrevendo uma história de excelência e qualidade e abraçando as necessidades dos nossos clientes. Nossa atuação é em todo o território nacional e temos filiais em 8 localidades, além da nossa matriz, em Salvador-BA!
Nossa atuação e comprometimento em transformar estratégias em resultados nos abriu portas para fazer parte do Grupo Volkswagen, potencializando ainda mais nosso alcance e reiterando nosso jeito de ser e fazer, pautado na ética, respeito e colaboração, que nos trouxe até aqui.
Main responsibilities
* Gestão do Sistema de Qualidade: Responsável por assegurar o cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), garantindo que todos os processos e práticas estejam alinhados com os padrões da empresa e as exigências normativas;
* Manutenção da Norma ISO 9001: Atuar na manutenção dos requisitos da norma ISO 9001, assegurando conformidade com os padrões estabelecidos;
* Auditorias de Qualidade: Composição dos relatórios de auditorias internas nas áreas do escopo do SGQ e acompanhamento das auditorias externas, com foco em garantir a manutenção da certificação ISO9001;
* Indicadores de Desempenho: Monitorar alcance das metas dos indicadores de desempenho voltados para a qualidade e processos, monitorando e promovendo a melhoria contínua;
* Documentação e Procedimentos: Monitorar os procedimentos do escopo do SGQ, assegurando que estejam sempre atualizados e acessíveis;
* Suporte Técnico: Prestar suporte técnico às diversas áreas da empresa para identificação e eliminação de causas de não conformidades, promovendo a conscientização sobre a importância da qualidade em todas as etapas do processo;
* Atendimento ao Cliente: Analisar os retornos dado às reclamações de cliente e avaliar indicadores para garantir a sua satisfação;
* Liderar reunião de análise crítica: Realizar reunião de análise crítica com a Alta Direção para avaliar os resultados, o desempenho e o cumprimento de metas, com o objetivo de identificar as áreas de melhoria e traçar ações corretivas.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Formação em Interpretação dos Requisitos da ISO 9001:2025;
* Formação como Auditor Interno do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015;
* Formação como Auditor Líder ISO 9001:2015 será considerada um diferencial;
* Sólido conhecimento na norma ISO 9001 e em processos de auditoria da qualidade;
* Capacidade analítica para gestão de indicadores de desempenho e processos;
* Habilidade na elaboração de relatórios de monitoramento de processos;
* Comunicação eficaz para atuar com diferentes áreas da empresa, assegurando o cumprimento dos requisitos da norma.
Additional information
- Benefícios que fazemadiferença!
PLR (BônusAnual):Reconhecimento pelo seu desempenho e pelos resultados da empresa.
️Vale-Refeição e Vale-Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico:Cuidado para você e sua família.
Vale-Transporte
Desenvolvimento Profissional:Plataforma de educação corporativa.
️Desconto em curso de inglês
Rental Way:Condições especiais paraassinatura de veículos.
Day Off deAniversário:Folga na semana do seuaniversário + bônus no Vale-Refeição.
️️Acessoaacademias eatividades físicas viaWellhub.
Good Card
LicençaMaternidade e Paternidade Estendida:Mais tempo para sua família.
E muito mais!Benefícios que garantem seu bem-estar e crescimento.
Venha fazer parte daLM Soluções de Mobilidade!
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