Desenvolvimento de Habilidades em Equipe
Atuando como Auxiliar Nível Operacional de Controle, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e interativas proporcionando atendimento personalizado aos nossos clientes.
Função:
* Realizar o primeiro atendimento ao cliente mapeando suas necessidades;
* Acompanhar chamados abertos garantindo comunicação eficaz entre a equipe;
* Compreender e analisar demandas dos clientes;
* Antecipar informações relevantes sobre os clientes utilizando recursos internos para oferecer soluções personalizadas;
* Registrar atendimentos detalhados facilitando a identificação de problemas e agilizando resoluções.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando cursos relacionados à tecnologia da informação;
* Desejável curso técnico em informática e redes básicas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial;
* Conhecimento básico sobre redes TCP/IP e noções básicas de rede.
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional em equipe dinâmica;
* Oportunidade de trabalhar com ferramentas avançadas em tecnologia da informação;
* Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.