**MISSÃO DO CARGO**: Reporta-se ao Supervisor (a) de Recursos Humanos, executando tarefas administrativas em apoio à gestão dos recursos humanos da empresa, contemplando o atendimento de funcionários, controle de absenteísmo para efeitos de folha de pagamento e benefícios, atualização e alimentação do sistema de RH. DESCRIÇÃO / ATRIBUIÇÕES: - Diariamente oferece suporte aos funcionários sanando dúvidas frequentes sobre benefícios, faltas, férias, banco de horas. - Controla férias e agendamentos, para não ultrapassar prazos. - Analisa períodos de férias e controla pagamentos das verbas.
- Mensalmente realiza a conferência da folha de pagamento e controle de absenteísmo para fechamento da folha de pagamento. - Elabora relatórios de absenteísmo. - Mensalmente realiza a compra de benefícios dos colaboradores. - Controla e informa a contabilidade a respeito de novas admissões, garantindo o fluxo de acordo com os processos de desenhados.
- Orienta e analisa os dados enviados e processados pela contabilidade externa. - Atualiza e revisa os processos e fluxogramas para melhor execução das tarefas. - Realiza atividades de acordo com o cargo, a critério do superior. - Controle de pagamentos de benefícios, seguro de vida, convênio médico, FGTS, TotalPass, etc.
- Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. TREINAMENTOS OU CERTIFICAÇÕES REQUERIDOS: - Desejável pacote office. FORMAÇÃO ACADÊMICA: - Superior completo em RH.