Buscamos um profissional qualificado para atuar no setor de cadastro de fornecedores.
Descrição do Cargo:
* O candidato ao cargo de Assistente Administrativo II atuará no setor de cadastro de fornecedores, realizando rotinas administrativas.
Competências Requeridas:
* Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico a intermediário em Excel (filtros, fórmulas simples, PROCV básico, etc.);
* Familiaridade com PowerPoint e pacote Office;
* Desejável conhecimento inicial em Power BI;
* Noções básicas sobre tributos e finanças corporativas;
* Experiência anterior em rotinas administrativas ou financeiras será considerada um diferencial;
Você precisará ter habilidades sólidas em organização, comunicação e resolução de problemas.
Benefícios:
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica.
Outras Informações:
Se você é uma pessoa com deficiência procurando por oportunidades de emprego exclusivas, esta vaga pode ser ideal para você.