A CSU é a maior processadora de meios de pagamento da América Latina e o foco dela é fornecer soluções de serviços que compreendem todo o ciclo operacional relacionado a cartões de crédito, possibilitando ao emissor ter toda a atividade operacional em regime de terceirização. Estamos com uma oportunidade para atuar nessa área de Suporte Operacional. Se você está em busca de novos desafios, venha fazer parte deste Time!
Responsabilidades e atribuições
Atividades:
* Realizar processos de compras de materiais indiretos (MRO – Manutenção, Reparo e Operações), no modelo BPO (Business Process Outsourcing), atendendo às demandas operacionais com agilidade e qualidade.
* Gerenciar contratos e catálogos de MRO existentes, atuando em:
* Condução de RFQs (Request for Quotation);
* Negociação de reajustes de preços;
* Atualizações, renovações e encerramentos de contratos, com base na análise de frequência e volumetria de compras;
* Inclusão ou retirada de itens, em alinhamento com os requisitantes internos.
* Efetuar compras de serviços indiretos de baixo valor e baixa complexidade, garantindo aderência às políticas internas e aos padrões comerciais da empresa.
* Auxiliar na gestão de acessos e utilização dos sistemas corporativos (ex.: SAP e ARIBA) necessários para a condução das atividades de compras.
* Participar de treinamentos sobre políticas internas da empresa, como Política de Compras, Política de Adiantamento e Normas de Contratos.
* Atuar como ponto focal junto aos requisitantes (áreas como almoxarifado, operação, laboratórios, etc.) e gestores da área de compras indiretas.
* Apoiar na consolidação de indicadores (KPI's e SLA's), contribuindo com a geração de relatórios e identificação de oportunidades de melhoria.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Desejável conhecimento prévio em processos de compras, gestão de contratos ou atendimento a áreas requisitantes.
* Habilidade para negociação e relacionamento com áreas internas e fornecedores.
* Conhecimento básico em sistemas de compras e ERP (desejável SAP e ARIBA).
* Capacidade analítica para apoiar na apuração de indicadores como saving, prazo médio de pagamento (PMP) e cumprimento de SLA.
* Organização e foco em prazos, com atenção a detalhes e acuracidade nas entregas.
* Disponibilidade para atuação híbrida, com presença pontual em reuniões presenciais conforme demanda.
Get notified about new Operations Analyst jobs in Barueri, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil 11 hours ago
Analista de Planejamento de Operações Pleno
São Paulo, São Paulo, Brazil 11 hours ago
Analista Operações Logísticas - EDSP XL, AMZL
Analista de planejamento em operações, Central Flow Team
Analista de Operações Aéreas | Torre de Controle, Amazon Air
Analista de Operações em Campo, BR External Fulfillment
#J-18808-Ljbffr