Essa posição é responsável por garantir que os incidentes, solicitações de serviço e outras iniciativas sejam priorizados e entregues dentro dos SLAs. Além disso, gerenciar a sala de guerra para incidentes críticos.
A capacidade de orientar, apoiar e orientar uma equipe diversificada de diferentes locais e fusos horários em inglês é fundamental para o sucesso nessa função.
É necessário gerenciar os recursos da equipe e garantir que sejam utilizados de forma eficaz. Além disso, comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que as prioridades estejam alinhadas.
Requisitos:
* Inglês avançado (obrigatório)
* Experiência relevante com SAP MM (obrigatório)
* Perfil de liderança
Atividades:
* Identificar e resolver problemas e desafios que possam surgir durante o ciclo de vida do serviço
* Implementar e manter processos e padrões para garantir a qualidade e a eficiência do trabalho da equipe
* Resolução de Conflitos: Abordar e resolver conflitos dentro da equipe
* Liderar, motivar e guiar uma equipe
Oportunidades:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real.
Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nós valorizamos a igualdade de oportunidades e somos comprometidos em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.