Fornecer suporte ao cliente, atendendo as ligações e conversando com os mesmos para entender o problema, objetivando acalmar a situação e passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente.
- Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado.
- Responsável por reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente à equipe de desenvolvedores interna.
- Configurar hardwares para o cliente através do teamviewer, sempre que necessário.
- CONHECIMENTOS: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Ensino Superior Incompleto ou Completo em área de TI (Desejável) Curso Técnico em área de TI (Desejável).
- HABILIDADES: Boa comunicação verbal Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial; Experiência em empresa de tecnologia, preferencialmente na área de Suporte técnico é um diferencial;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição