DESCRIÇÃO SUMÁRIA: O(a) Analista de Crédito e Cobrança será responsável por avaliar a capacidade de crédito de clientes, monitorar e controlar as contas em atraso, e garantir a eficiência e a integridade dos processos de cobrança. ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES: Ø Efetuar levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão; Ø Realizar conciliação bancária das contas; Ø Efetuar a baixa no sistema de controle bancário; Ø Verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo; Ø Organização de pasta de veículos; Ø Envio de relatório de notas para as prefeituras e demais clientes que as solicitam; Ø Organizar e avaliar de documentos para licitação; Ø Realiza cadastro de clientes, analisa limite de crédito e pesquisa pendências em órgãos de proteção. Ø Organizar e arquivar documentos; Ø Atendimento telefônico; Verificar documentação dos veículos quanto a transferência e regularizações