Desenvolvimento de Soluções Técnicas
O cargo visa atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. O profissional irá realizar suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento, além de executar testes funcionais sistêmicos, documentação das atividades executadas e apoio interno aos analistas de produto.
O que estamos procurando
* Conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado em sistemas de gestão;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Aqui você encontrará
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para todos os colaboradores;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física, mental e financeira dos empregados;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para nossos colaboradores;
* Programa +Cuidado, que oferece apoio pessoal para nossos colaboradores e familiares;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário e bicicletário;
* Seguro de vida e previdência privada;
* Ambientes criativos e produtivos para lanches, jogos, bilhar e relaxamento;
* Gympass para promoção da saúde.