Somos a Conecta, conectamos as pessoas ao mundo. Somos um provedor de internet 100% fibra óptica. Hoje com uma cobertura de 5.000 pontos de atendimento, somos apaixonados por conexão. Acreditamos no poder que a telecomunicação e a internet tem enquanto agentes de transfomação na vida das pessoas. Somos motivados por proporcionar a melhor experiência a todos que buscam conhecimento, comunicação e diversão. Independente de classe e meio social. Como analista de atendimento ao cliente sua missão é acompanhar nosso cliente após a efetuação da compra, garantindo uma experiêcia única e encantadora. Responsabilidades e atribuições - Agendamento de instalações; - Emissão de boletos de pagamento; - Condução de pesquisas de satisfação; - Ouvidoria; Requisitos e qualificações Hard Skills (Conhecimentos técnicos) - Ensino médio completo; - Cursos na área e/ou experiência na área de atendimento ao público; Informações adicionais - VA/VR (Flash); - VT; - Internet gratuíta para colaboradores que residem em nossa zona de cobertura; - Convênio Odontológico (Porto seguro); - Convênio Farmácia (Hiperlife); Modalidade de contratação: CLT Atuação presencial em Perus - SP (R. Mogeiro, 169 - Vila Perus, São Paulo) Somos um provedor de internet 100% fibra óptica, com atuação na região de Perus, Pirituba e Jaraguá. Nosso objetivo é promover conhecimento, entretenimento e diversão, oferecendo ao nosso cliente uma experiência única. Para isso não medimos esforços e investimos em equipamentos de alta qualidade e desenvolvimento humano. Valorizamos o nosso maior capital, o nosso time! Com 5 anos de existência no mercado e atendendo 5.000 pontos temos a ciência de que não vamos parar por aqui. Isso só é possíevel pois contamos um time fora da curva Se você é orientado ao desenvolvimento e acredita que crescimento real só pode ser possível tendo um time que jogue junto de verdade, queremos VOCÊ com a gente nessa jornada, topa?