Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo para liderar e otimizar as operações administrativas da Arte di Latte. Este(a) profissional será responsável pela gestão integrada das áreas administrativa, financeira, contábil, recursos humanos, estoque, logística e compras, além do comercial voltado para eventos. O(a) gerente será o ponto central na execução de processos estratégicos e operacionais da área administrativa, assegurando o bom funcionamento das áreas sob sua responsabilidade, o desenvolvimento de equipes e o cumprimento dos objetivos organizacionais. Principais Responsabilidades: Gerenciar as áreas administrativa, financeira, contábil, recursos humanos, logística e estoque. Planejar, executar e supervisionar as rotinas de compras, assegurando o fornecimento adequado de insumos e materiais. Supervisionar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, controle orçamentário e fechamento financeiro mensal. Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho financeiro e administrativo. Gerenciar processos de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção, administração de pessoal, controle de ponto, benefícios e desenvolvimento de equipe. Apoiar o comercial voltado a eventos, organizando a logística e recursos necessários para as operações. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações estratégicas para suporte à diretoria. Negociar com fornecedores, garantindo melhores condições de preços, prazos e qualidade. Garantir o cumprimento de políticas internas, procedimentos e conformidade com regulamentos aplicáveis. Liderar e desenvolver as equipes sob sua gestão, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Experiência em gestão administrativa, financeira, contábil, compras e recursos humanos. Habilidade em planejamento financeiro, gestão de orçamento e controle de custos. Experiência em negociações com fornecedores e gestão de contratos. Conhecimento em processos de RH generalista e suporte à área comercial de eventos. Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes. Perfil analítico, proativo e orientado para resultados. Excelente comunicação e relacionamento interpessoal. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)