Vaga de Assistência Administrativa
Detalhes:
Atividade principal: Apoiar as atividades administrativas do departamento.
Responsabilidades:
* Preencher e Controlar Documentos: Preencher controles e relatórios administrativos com precisão e eficiência;
* Gerenciar Informações: Realizar levantamentos, lançamentos e controle de dados para os analistas e gestão do departamento;
* Divulgar Relatórios: Controlar e divulgar o relatório de absenteísmo da área de atuação;
* Orçamento e Controle: Realizar solicitação de compras de material improdutivo, fazendo e realizando levantamento dos pedidos de cotação de material (abertura de ticket);
* Apoio Geral: Receber e arquivar documentos; controlar o fluxo de entrada e saída de colaboradores; auxiliar na correção de pontos mensais, controlando a documentação de Horas-Extras da planta;
* Emissão de Documentos: Emissão de documentos administrativos; coletar assinaturas Gerência/Diretoria; controlar saída e empréstimos de uniformes;
* Organização e Controle: Organizar pedidos de compra e apresentar atualizações semanais; inserir e lançar os PRs no sistema de compras - BOA, acompanhando as aprovações afim de passar o status dos processos aos solicitantes.